Sunday, January 26, 2020

James Barnet Cole resgata Lucy Ward James Barnet Cole rescues Lucy Ward (Portuguese)

James Barnet Cole rescues Lucy Ward
James Barnet Cole resgata Lucy Ward



Lucy Ward tinha 10 anos quando seu pai morreu, em Inglaterra.  Antes da sua morte, o pai da Lucy tinha-lhe dado um lindo véu verde ou cachecol.  Um tempo depois de perder o marido, a mãe de Lúcia juntou-se à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.  O resto da família também se juntou.  Os convertidos foram encorajados a viajar para Sião.  Mas antes que a família pudesse immingrate para Zion (Zion era Utah. sua irmã e sua mãe morreram.  (Lucy tinha dois irmãos.).  A Lucy tinha apenas 22 anos quando apanhou um navio para Nova Iorque.  Lá ela trabalhou em uma loja millinary (Hat making) por um ano, a fim de ganhar o dinheiro para viajar para Utah para se juntar aos Saints. 



Lucy viajou para Iowa, EUA, de trem e ela se juntou à empresa Willie Martin Handcart esta empresa teve problemas porque eles deixaram Iowa tarde.  A empresa passou por tempestades de Inverno e, eventualmente, foram encalhados no Wyoming wilderness. 



Lucy tinha um manto de pele quente com ela que tinha trazido de Inglaterra.  Ela cortou o fundo do manto quando o início da tempestade de inverno estava fazendo seu worste e ela precisava de alguma maneira de amarrá-lo para manter sua cabeça e rosto quente.  Ela lembrou-se do lindo véu verde que o pai lhe tinha comprado e tirou-o do carrinho de mão e amarrou-o à volta do pedaço de casaco de peles que tinha cortado.  Basicamente, o véu verde segurava o pêlo na cabeça e contra os lados do rosto.  Fazer isto foi provavelmente significativo na sobrevivência da Lucy porque perdemos muito calor na nossa cabeça.  Muitos outros membros da empresa morreram.   As extremidades do véu verde foram autorizados a soprar ao vento. 



James Barnet Cole era de uma das primeiras famílias que se juntaram à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anos antes.  Ele tinha atravessado as planícies através de uma carroça com uma equipa de provavelmente Bois.  James respondeu ao chamado do profeta Brigham Young para ir resgatar os pioneiros das mãos em Wyoming.  No caminho ele teve um sonho.  No sonho, ele viu uma bela mulher com um véu verde.  Ela disse-lhe que se ele a resgatasse, ela seria a sua noiva. 



De manhã, James acordou e contou ao seu companheiro de viagem sobre o sonho.  Este parceiro era William Kimball.  O irmão Kimball disse ao irmão Cole que não havia mulheres bonitas à espera dele, apenas Santos famintos.   Foi uma viagem muito desafiadora para passar pela neve para os pioneiros da handcart.  Na verdade, rações ou comida para a empresa Willie Handcart foram cortadas várias vezes e as pessoas estavam geladas e famintas. 



Quando a carroça de James Cole passou pelo cume, os membros do grupo de handcart ficaram de pé e aplaudiram.  Lucy levantou-se e olhou para as carroças de resgate.  O vento frio pegou as extremidades de seu véu e os soprou no ar.  William Kimball virou-se para James Cole e disse: "Bem, James, ali está a tua rapariga de sonho!" 



O James levou a carroça, cheia de mantimentos, até à Lucy.  Ele olhou para ela, de pé com os pés gelados na neve, e convidou-a para entrar na carroça.  Lucy, sempre uma senhora decente, disse: "Eu não te conheço."Mas ela logo se acostumou com ele.  Eles se casaram três dias depois e ficaram no inverno em Fort Bridger.  Ela não podia viajar para Salt Lake City porque seus pés tinham realmente sido congelados.  Ela perdeu os dez dedos dos pés. 



Jamed e Lucy se estabeleceram em Ogden Utah e tiveram 11 filhos.  Eles eram fiéis membros da Igreja até a morte de thier.  James morreria num acidente de cavalo 20 anos depois de se conhecerem e Lucy viveria como viúva por 44 anos.  Na época de sua morte, aos 87 anos, ela tinha 156 descendentes. 



Sou um dos seus últimos descendentes.  Acho que precisamos estar cientes do quanto nossos ancestrais passaram para nos levar a esta maravilhosa era moderna do nosso mundo.  Na verdade, a neta de Lucy conta como Lucy ensinou seus netos a apreciar ser capaz de comer uma laranja em um estado longe de onde as laranjas foram cultivadas.



Nota: Este desenho foi feito a lápis, e não foi envolto em caneta.  Ele cqn pode ser encontrado em forma de impressão, clicando em um dos dois botões acima:. . . . Todas As Impressões. . . . ou .  . . . .

. . . . . . . . Religioso.   Você vai precisar deslocar para baixo para o fundo da lista para estes novos desenhos.

Clique em um destes botões no topo desta página:   All Printables . . .  or . . . . Religious

No comments:

Post a Comment