Sunday, March 13, 2022

(Portuguese) Jesus returns...

 





Jesus retorna à Terra em Nuvens de Glória

Jesus returns to Earth in Clouds of Glory


Jesus um dia retornará à Terra em Nuvens de Glória.  Esta é uma mensagem de esperança nestes tempos de crise em nosso mundo.  Ele é o príncipe da paz e seu retorno à Terra nos dará um mundo de paz a todos.  Enquanto isso, devemos nos voltar para Ele em tempos de crise.  Nosso mundo está em crise e muitos de nós estão em uma crise pessoal de problemas financeiros, problemas familiares, problemas de casamento ou relacionamento, problemas de trabalho / emprego ou problemas de saúde.

  

Deus sabia que a vida teria desafios e, antes de virmos para cá, vivíamos em nossa vida pré-mortal com nossos pais celestiais e nosso irmão mais velho, Jesus.  Optamos por vir aqui - apesar dos desafios.  Esta vida é um teste.  Jesus é nosso Salvador que pagou o preço eterno por nossos pecados, se escolhêssemos ter fé e nos arrepender.

  

As pessoas más perderão as grandes oportunidades que as pessoas boas terão na próxima vida.  Ouvi outro homem SUD (membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) dizer: "Servir ao Senhor nem sempre pode pagar o melhor, mas você não pode vencer o plano de aposentadoria."Bem, ele disse algo assim.  Foi dito por John Bytheway ou Hank Smith.   As pessoas boas estarão com seus entes queridos pela eternidade, habitando em grande glória com nossos Pais Celestiais e nosso Salvador.  O casamento pode ser para a eternidade para os justos.  Família também pode ser para a eternidade.  Se nos arrependermos de nossos pecados e tivermos fé, poderemos continuar progredindo por toda a eternidade.

 

Jesus e o Espírito Santo podem nos dar paz às nossas almas em tempos de crise.  A guerra na Ucrânia deixa eu e minha esposa muito tristes.  É tão terrível ver aldeias e cidades destruídas e tantas pessoas inocentes mortas.  Soldados ucranianos e russos, bem como civis ucranianos, estão morrendo todos os dias e deixando entes queridos para trás na mortalidade para lamentar sua perda.  Para qualquer um de vocês que está sofrendo nesta guerra, saiba que Deus conhece você.  Ele está ciente de suas provações.  Por favor, vire-se para ele.  Não se afaste dele.  Um dia você verá seus entes queridos novamente.  A próxima vida é real.  Eu sei disso.  Eu já vi isso.

 

As pessoas que estão ajudando refugiados desta guerra serão abençoadas por seu serviço a outras pessoas.  As pessoas que confortam aqueles cujos entes queridos foram mortos também serão abençoadas.  Deus quer que sirvamos um ao outro.

 

Meu julgamento mortal pessoal atual é uma série de crises de saúde.  Eu nasci com um defeito de nascença.  Isso me alcançou.  Agora tenho um longo tubo de traqueostomia na garganta.  Eu sangro e machuco quase constantemente.  Respirar é uma luta, e meu coração também está falhando.  Mas tento me voltar para Deus em vez de ficar bravo com Ele.  Ele me deu conforto e capacidade de suportar meus desafios.  Coloco meus encargos sobre os ombros de nosso Salvador.  Há uma história no Livro de Mórmon, Outro Testamento de Jesus Cristo, onde Alma, o profeta e seus justos seguidores, são injustamente escravizados.  O Senhor lhes dá a capacidade de suportar seus encargos com alegria.  Eventualmente, o Senhor os ajuda a escapar da escravidão.

  

Não acho que serei abençoado com um corpo saudável na mortalidade.  Mas tenho fé na ressurreição quando recuperarei meu corpo em um estado glorificado, imortal e aperfeiçoado. Enquanto isso, tento servir a Deus de maneiras pequenas.  Passo um tempo com meus netos. Eu desenho páginas para colorir e escrevo neste blog quando publico os desenhos para pessoas de todo o mundo colorirem.  Meu blog de páginas para colorir alcançou mais de 100.000 hits no Dia dos Namorados deste ano.  Rússia e Ucrânia são duas das principais fontes de hits do meu blog.

  

Minha esposa geralmente os ajuda com a lição de casa.  Minha esposa tem câncer de sangue e precisa tomar medicamentos quimioterápicos, mas continua ajudando da maneira que puder.  Ela fez biscoitos com nossos netos para uma venda de bolos para arrecadar dinheiro para comida para o povo ucraniano.  Doamos dinheiro para a ajuda humanitária de nossa igreja.  Nossa igreja, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, enviou suprimentos de comida para os campos de refugiados na Polônia.

   



NOTA: Este desenho é novo e, na forma imprimível, é encontrado clicando no botão "Religioso" e rolando para baixo até a parte inferior da lista de desenhos.  Novos desenhos estão no final da lista.  Existem seções separadas para os desenhos religiosos e eu o coloquei no final das seções do Novo Testamento, Religião Geral e SUD.  Traduzirei esta entrada do blog a partir de hoje para vários idiomas.  Então eu vou repassá-lo em inglês.  Deus abençoe todos vocês em suas provações.

 

Lembre-se de clicar no botão rotulado : Religious

No comments:

Post a Comment