Sunday, December 8, 2019

Annunciation of Mary - Anunciação de Maria - Portuguese

Annunciaiton of Mary


Anunciação de Maria

A Anunciação de Maria foi o evento registrado na Bíblia em que o anjo Gabriel apareceu a Maria e anunciou que ela levaria o Filho de Deus. Mary, uma mulher jovem e valiosa, muito corajosa, entendeu que ser virgem tornava isso basicamente impossível. O anjo Gabriel disse a ela que com Deus nada é impossível.

Maria era tão humilde e aceita a vontade de Deus. Ela disse: "Eis a serva do Senhor; seja comigo segundo a tua palavra".

Que incrível jovem Mary deve ter sido. E o noivo dela, Joseph, também foi incrível. Quando Joseph descobriu que Maria estava grávida, ele ia privatizar o casamento. Mas ele foi informado em um sonho sobre o que estava acontecendo. Então ele se casou com sua noiva, mas esperou para consumir o casamento até depois que Jesus nasceu. Algumas religiões pensam que Maria e José nunca consumiram o casamento. As referências na Bíblia King James (a Bíblia que usamos) sobre Tiago, irmão do Senhor, indicam que José e Maria realmente tiveram filhos juntos. . . ou pelo menos eles tiveram um filho juntos.

A Anunciação é comemorada em 25 de março por várias igrejas cristãs. Isso ocorre em torno do Equinócio Vernal do Hemisfério Norte. Faltam exatamente 9 meses para o Natal.

Você quer uma dor de cabeça para procurar a data do nascimento de Jesus. É muito debatido. Existem algumas evidências que colocam o nascimento de Jesus na primavera, em vez de no inverno. Isso faria a Anunciação em junho ou julho. Mas para nós membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias o dia exato do ano em que Jesus nasceu nosso Salvador não é vago. Acreditamos que Ele nasceu em 6 de abril. No entanto, não nos importamos em celebrar Seu nascimento em 25 de dezembro.

Celebrar no dia 25 de dezembro é bom para nós. A época do Natal é uma época maravilhosa e, se fizermos o Natal corretamente, lembramos que Jesus é a razão da época. É uma época do ano em pensar em dar e nas bênçãos de nosso Salvador vir à Terra para salvar-nos de nossos pecados, sob condições de fé e arrependimento. Então Seu Atomement paga o preço de nossos pecados e podemos um dia voltar a viver com Deus.

Acreditamos que antes de virmos para a Terra, vivíamos com nossos Pais Celestiais em uma vida pré-mortal. Jesus estava lá e se ofereceu para ser o Salvador de todos nós. Jesus é nosso irmão espiritual mais velho. Ele nos amou tanto que se ofereceu para sofrer no Getsêmani e na cruz para pagar o preço por nossos pecados, para que pudéssemos viver com Ele e nossos Pais Celestiais novamente algum dia.

NOTA: Este desenho, em formato imprimível, é encontrado clicando no botão correto na parte superior. Clique em . . . Todos os imprimíveis. . . . . ou. . . . . .Religioso. . Novos desenhos estão próximos ao final da lista correta. Se você clicar em. . . Religioso. . . depois role para baixo até a seção Novo Testamento e este desenho está lá no final da lista.

No comments:

Post a Comment