Wednesday, March 6, 2019

Austroposeidon o maior dinossauro do Brasi


Austroposeidon


O Austroposeidon foi um dos Titanossauros. Mas não foi da Argentina como muitos dos outros titanossauros sul-americanos. Vivia no que hoje é o Brasil. Estima-se que tenha 82 pés ou 25 metros de comprimento. Ele provavelmente pesava entre 28 e 58 toneladas métricas. Isso é 31 a 64 toneladas curtas.

Este dinossauro era menor que os outros gigantescos saurópodes sul-americanos conhecidos. Ainda. . . era enorme. Era muito maior do que qualquer animal terrestre conhecido hoje. Para comparação, o Patagotitan foi possivelmente de 69 toneladas métricas ou 76 toneladas curtas. 76 toneladas curtas seriam 152.000 libras ou 68.946 kg.

O argentinossauro era possivelmente menor que o patagotitano.

A árvore cycad que está prestes a ser comida, no desenho acima, teria que ser muito alta. . . isso, ou o dinossauro é um adolescente. Mais uma coisa, o pterossauro no desenho acima também é da América do Sul e também do período cretáceo. É chamado de Aerotitan.


Os desenhos abaixo são desenhos mais antigos, então eles estão mais acima nas listas de printables. A propósito, o botão Paleontologia   (Paleontology) e o botão Todos os Imprimíveis  (All Printables)   lhe fornecerão as versões imprimíveis dos desenhos

Patagotitan mayorum the Biggest Dinosaur
                                               (Patagotitan mayorum o maior dinossauro)


Argentinosaurus at Nesting Site
                                                  (Argentinosaurus no local de nidificação)

No comments:

Post a Comment