Monday, October 12, 2020

Jesus Cristo visita o seu povo nas Américas (Portuguese) Jesus Christ visits His People in the Americas

 




Jesus Christ visits His People in the Americas

Jesus Cristo visita o seu povo nas Américas



Jesus viveu no Velho Mundo, perto do mar da Galileia ou do mar de Tibério. (Ambos os nomes estão correctos.) Mas depois de sua ressurreição, Ele veio para as Américas. Provavelmente também foi a muitos outros lugares do mundo. Jesus escolheu 12 discípulos nas Américas. As pessoas que visitou foram os nefitas e lamanitas... como registrado no Livro de Mórmon, Outro Testamento de Cristo. Ele disse ao povo que eles eram as outras ovelhas que ele havia mencionado ao povo de Israel.


Jesus curou os doentes deles, ensinou-lhes O Seu evangelho da Paz, e mostrou ao povo muitos milagres. O fogo desceu do céu e cercou as crianças, mas foi um fogo celestial que não queimou as crianças. Na verdade, as crianças foram unidas por anjos do céu.


Uma vez que ele havia realizado a expiação por seus sofrimentos em Getsamane e sua provação subsequente, espancamentos e na cruz, Jesus disse aos nefitas e lamanitas que a Lei de Moisés foi cumprida nele.


Jesus também ensinou ao povo das Américas seu sermão sobre a montanha. Instituiu o sacramento da sua ceia. Ele profetizou o futuro dos descendentes do povo. E disse às pessoas que um dia voltaria. Na verdade, ele profetizou de muitos dos eventos dos Últimos Dias em que ele vai voltar.


Nos dias de hoje, todos nós vivemos lá há muita discórdia. Jesus ensinou que o espírito de discórdia não era dele. Jesus disse ao povo que o espírito de discórdia era do diabo, que é o pai da discórdia. Jesus disse ao povo que não era Sua Doutrina agitar os corações das pessoas para a raiva uns com os outros. Sua doutrina era que tais coisas deveriam ser eliminadas.


Jesus finalmente ascendeu de volta ao céu, mas ele disse às pessoas que iria visitar outras pessoas. Pessoalmente, penso que um dia saberemos que ele foi ter com muitos povos diferentes em todos os continentes habitados.


Leia tudo sobre isso no livro de 3 Nefi no Livro de Mórmon, Outro Testamento de Jesus Cristo. E você pode contatar os missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias... se estiverem disponíveis na sua parte do mundo.


Nota: Este desenho de cima e o outro desenho abaixo podem ser encontrados clicando no botão correto no topo da página. Em seguida, role para baixo para o fundo da lista, porque novos desenhos estão no fundo da lista. O desenho abaixo é de um post anterior. Vou publicar isto em várias línguas. Para chegar às páginas de coloração imprimíveis para este post, por favor clique no botão etiquetado . . . . . . . . Religioso.




Jesus visits his People in the Americas

Jesus visita o seu povo nas Américas

No comments:

Post a Comment