Sunday, March 28, 2021

Jesus, como um jovem fora dos muros de Jerusalém-página colorida (Portuguese) Jesus, as a young man outside the walls of Jerusalem

 



Jesus, as a young man outside the walls of Jerusalem

Jesus, como um jovem fora dos muros de Jerusalém-página colorida



Jesus viveu cerca de 33 anos. Ele deve ter visitado Jerusalém mais vezes do que apenas aqueles impressos na Bíblia Sagrada. Este é um desenho dele na casa dos vinte anos. Ele está de visita a Jerusalém.


Já mencionei que o desenho foi feito a tinta e não pôde ser corrigido. Notei, depois de desenhá-lo, que o nariz não é muito simétrico. Mas Jesus era uma pessoa perfeita no seu comportamento... mas não necessariamente perfeita na aparência. A Bíblia diz que ele não tinha nenhuma beleza que nós o devessemos desejar. Não sei se isso se refere à aparência de Jesus quando ele estava sofrendo no Jardim do Éden ou em seu julgamento ou quando ele estava na cruz. Durante esses tempos de sofrimento e perseguição, Jesus certamente não parecia o seu melhor quanto à aparência física. Mas talvez ele tivesse algumas características faciais que não eram consideradas ideais na cultura onde vivia. Talvez não. Mas o desenho dele com um nariz ligeiramente assimétrico não é, na minha opinião, muito rebuscado. O meu próprio pai tinha um nariz torto ligeiramente assimétrico.


Em qualquer caso, o importante é que Jesus foi o nosso Salvador e é o nosso Salvador. Ele concordou em ser o nosso Salvador na nossa vida premortal no Grande Conselho do céu. Ele se voluntariou e foi aceito pelo nosso Pai Celestial para ser o Salvador do mundo. Jesus era o nosso irmão mais velho. Ele veio à terra e tomou um corpo físico para nos ensinar a ser gentis uns com os outros e a ser nosso Salvador. No Jardim de Getsêmani e na cruz Ele pagou o preço eterno pelos nossos pecados. Isto tornou o arrependimento uma possibilidade para nós. Para nos arrependermos dos nossos pecados. E todos pecamos. Então, porque Jesus viveu uma vida perfeita-livre do pecado - e porque ele era literalmente o Filho de Deus na carne... Podemos arrepender-nos e voltar a viver com os nossos Pais Celestiais.


Antes de vivermos na Terra, vivíamos com os nossos Pais Celestiais na nossa vida pré-mortal. Jesus era o nosso ancião... provavelmente o irmão mais velho. Estávamos todos lá. Até Satanás era um dos nossos irmãos. Mas Satanás se rebelou contra Deus ou Nossos Pais Celestiais e Satanás... ou Lúcifer foi lançado à terra sem receber um corpo mortal. Ele tem ciúmes de nós porque temos um corpo. Então ele nos leva a pecar na esperança de que não nos arrependamos e não seremos capazes de voltar a viver uma vida exaltada com nossos entes queridos, Nossos Pais Celestiais, e nosso irmão Espírito mais velho - Jesus.


Então, Nossos Pais Celestiais sabiam que iríamos pecar... que faríamos asneira. Então é por isso que eles forneceram um salvador na pessoa de Jesus Cristo. Por isso, não te culpes pelos teus pecados passados. Voltai-vos para Deus em oração e arrependei-vos. Coloque sua fé em Jesus e sua expiação por nossos pecados. E lembrem-se de acreditar em Jesus... não apenas acreditar em Jesus. Acredita que ele disse que podemos mudar e ser perdoados. Então segue em frente e tenta fazer melhor no futuro. Todos nós erramos vezes sem conta e podemos ser perdoados se sinceramente nos arrependermos. Claro, se nunca aprendermos a parar de comunicar com os grandes pecados, isso pode ser um problema. Mas Jesus realmente sabe que estamos tentando. Ele pode nos dar consolo em nossas provações e nos ajudar a nos arrepender sinceramente para que não repetamos o pecado.


Nota: Este desenho, em forma de impressão, é encontrado carregando no botão etiquetado . . . Religioso. Em seguida, role para baixo para o título deste desenho. Será no fundo da seção do Novo Testamento. Então, clique no botão rotulado . . . . Religious.

No comments:

Post a Comment