Sunday, October 23, 2022

Anjo jura que não haverá mais tempo - Esta é uma página para colorir. (Portuguese) Angel swears that there will be Time No Longer




 Anjo jura que não haverá mais tempo 

(Apocalipse 10: 1-6)




O Livro das revelações, na Bíblia Sagrada, fala de um poderoso anjo com um livrinho. João, O Revelador, é convidado a comer o livro. Tem um gosto doce, mas depois dá-lhe um estômago amargo. O anjo jura que não haverá mais tempo.


Parece-me que isso significa que nós, mortais, temos muita falta de compreensão de como o tempo funciona. É um pensamento intrigante. Um que está além da compreensão mortal. Mas é claro que nosso Salvador Jesus Cristo retornará em nuvens de glória com grande poder. Ele vai pôr fim à maldade na Terra. Não haverá mais guerra ou maus comportamentos. Ele também trará paz e alegria às pessoas justas aqui na Terra.


Permitam-me que explique tal como creio. Jesus poupará todas as pessoas boas da terra e isso inclui a maioria daqueles que tiveram fé nele. Creio também que as pessoas boas que não são cristãs continuarão a ser poupadas. Algumas das pessoas boas da Terra serão mortas pelos ímpios antes que Jesus volte. Essas pessoas serão ressuscitadas e retornarão com Jesus Cristo em sua segunda vinda.


Depois que qualquer mortal morre, vamos para o mundo espiritual. Lá estamos em paz se fôssemos bons na Terra. As pessoas que não tiveram o Evangelho de Jesus Cristo terão a oportunidade de aceitá-lo no mundo espiritual. Todos aqueles que se arrependeram dos seus pecados poderão ser ressuscitados no início do Milénio ou em algum momento do Milénio. O Milénio é um termo que significa 1000 anos de paz.


Antes que Jesus volte, os ímpios serão destruídos. Na verdade, os muito perversos provavelmente se destruirão principalmente antes que Cristo chegue. O resto dos ímpios será destruído pelo fogo - possivelmente fogo do céu na forma de uma chuva de meteoritos.


Os sobreviventes, ou os mais justos, levantar-se-ão para saudar Jesus e o povo ressuscitado. Então as pessoas boas da Terra poderão viver na Terra durante 1000 anos de paz. Durante os 1000 anos do Milénio, os ímpios que morreram viverão como espíritos no lado da prisão espiritual do mundo espiritual. Na Terra, durante o Milénio, todos poderão aprender e aceitar o Evangelho de Jesus Cristo.


O Evangelho de Jesus Cristo é sobre como há um preço eterno a pagar pelos nossos pecados - e todos nós pecamos. Portanto, não podemos voltar a viver com o nosso Pai e a nossa mãe no céu. Mas Jesus sofreu e morreu na cruz para pagar esse preço eterno pelos nossos pecados. Assim, por causa da Expiação de Jesus Cristo, podemos nos arrepender e voltar um dia para viver com nossos pais eternos e nosso irmão mais velho, Jesus.


Então, depois do Milênio, penso eu, é o momento em que o poderoso Anjo jurará que não haverá mais tempo. Então chegará o tempo em que todos iremos ao juízo final e iremos ao Reino Celestial, ao reino terrestre ou ao reino Telestial. Os ímpios irão para as trevas exteriores.


O melhor lugar para ir viver para a eternidade é o reino Celestial. Lá podemos viver em glória com o nosso cônjuge e a nossa família por toda a eternidade. Nós também podemos ser capazes de experimentar a progressão Eterna. Isso significa que podemos continuar a aprender e a progredir por toda a eternidade e um dia tornarmo-nos nós próprios deuses. A propósito, depois do Milénio, a terra será queimada e ressuscitará numa bola de material Celestial semelhante a vidro que se tornará o reino Celestial.


O próximo lugar é o reino terrestre. Este é o lugar onde as pessoas boas que foram enganadas na Terra Irão. Eles são pessoas honestas, mas não aceitaram totalmente o evangelho e receberam as ordenanças da salvação como o batismo, recebendo o dom do Espírito Santo e sendo selados no templo de Deus para o tempo e toda a eternidade.


O reino mais baixo da glória é o reino Telestial. Pessoas perversas que pagaram o preço por seus pecados na prisão espiritual irão para lá. O pior lugar absoluto é a escuridão exterior. Algumas pessoas pensam que pode ser um buraco negro. Não sei bem. Satanás e seus anjos irão para as trevas exteriores, juntamente com pessoas muito, muito perversas que conheciam a verdade, mas rejeitaram abertamente o Salvador e fizeram coisas muito, muito perversas em suas vidas.


É claro que todos pecamos, mas quando nos arrependemos, o Senhor, também conhecido como Jesus Cristo, realizou a Sua Expiação para tornar possível o nosso perdão. Assim, todos nós seremos capazes de pedir perdão e fazer o nosso melhor para fazer melhor. Nossos Pais Celestiais acolherão todos os que se arrependerem. É claro que receber as ordenanças da salvação também é necessário para entrar no Reino Celestial e viver com eles, e viver com nosso irmão mais velho Jesus, e viver com nosso cônjuge e membros dignos da família.


Nota: para imprimir este desenho basta clicar no botão "religião" e rolar para baixo até a parte inferior da seção "Novo Testamento". Em seguida, clique neste desenho para obter uma página imprimível. Entre em contato com representantes ou missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias. Ou / e saiba mais no seguinte site:   https://www.churchofjesuschrist.org/study?lang=ept

No comments:

Post a Comment